*ASSEMBLEIA APROVA CONTAS DO MAG de 2024*
A gestão do Movimento Amigos do Garantido (MAG), gestão presidida por Cláudia Santos (presidente) e Ana Lúcia Holanda (vice-presidente), teve as contas de 2024, aprovadas pelos sócios presente em assembleia, na noite desta sexta-feira (3).
O relatório das contas do último ano de mandato foi lido por representantes do Conselho Fiscal do qual teve parecer favorável dos conselheiros. Após a leitura da prestação de contas, a plateia presente foi inquirida sobre haver alguma dúvida sobre o relatório. Não havendo objeções, todos aprovaram as contas.
A assembleia foi aberta pela presidente do MAG, Claudia Santos, que passou a coordenação dos trabalhos da mesa ao vice-presidente do Conselho Fiscal do MAG, Armando Sena Monteiro, que assumiu no lugar do presidente do conselho, Matheus Huari, que está fora de Manaus, em viagem. A leitura das contas foi feita pela conselheira Lídia Amoedo.
A presidente do MAG ressaltou que qualquer sócio que quiser analisar os detalhes da prestação de contas poderá analisar os documentos no escritório da associação, onde ficará uma pessoa para atendimento, durante a semana, em dias úteis.
“Estamos felizes por terminar o nosso segundo ano de mandato e começar o próximo mandato, já que fomos eleitas pela maioria dos sócios, em eleições limpas e democráticas, e ainda finalizar com contas positivas e o relatório aprovado. Isso é prova de um trabalho feito com compromisso com o Garantido, com a diretoria de Parintins, com os sócios do MAG e, principalmente, com a Nação Vermelha e Branca”, afirmou Cláudia Santos.
No dia 11 de Janeiro, o MAG realiza a posse da diretoria para o biênio 2025/2026.